Decanter Centrífugo

Decanter Centrífugo
Categoria: Outros
Valor R$:  10,00
Anuciante:
EQUIPEMAQUINAS01
Cidade:
VILA VELHA

 


Capacidade: 1000 a 1200 Litros/Hora


Marca Gratt, Modelo GMT 186





O decanter centrífugo proporciona separação das fases sólidas e líquidas de maneira eficaz, sendo uma solução de alta tecnologia que garante o excelente desempenho para processos de desidratação mecânica. É versátil e capaz de se adaptar a vazões variáveis em processos diversos. Tendo fácil ajuste, requer pouca atenção do operador, o que torna sua operação relativamente simples.


 


Princípios de Funcionamento


Através da força centrífuga atuante no interior do tambor rotativo (efeito provocado pela alta rotação), aonde se chega a aproximadamente 2500g, ou seja, 2500 vezes mais do que a força gravitacional atuante em um ambiente comum, é possível separar as fases sólida e líquida.


Neste processo o sólido que geralmente apresenta a maior densidade é forçado para a superfície interna do tambor e é arrastado continuamente pelo caracol transportador até os bocais de descarga, passando pelo cone onde é desidratado, ou seja, tem sua umidade reduzida significativamente.


O líquido classificado sendo menos denso fica afastado da superfície do tambor e através dos bocais de descarga é direcionado ao coletor de líquido.


 


Aplicação:


- Indústria Química e Farmacêutica

- Indústria de Papel e Celulose

- Indústria Petroquímica

- Indústria de alimentos

- Indústria de bebidas

- Indústria Têxtil

- Agroindústria






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Outros mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.